ACIDENTE FATAL

Identificado morto em atropelamento na BR-116, em Caxias do Sul

Gerson José Bettio era natural de Arroio do Meio. Ele tentava atravessar a BR-116, em Caxias do Sul, quando foi atingido por um Clio

Identificado morto em atropelamento na BR-116, em Caxias do Sul
Identificado morto em atropelamento na BR-116, em Caxias do Sul

Foi identificado como Gerson José Bettio, de 53 anos, o homem morto em atropelamento na noite de sexta-feira (15) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h15 no km 144,9 da BR-116, próximo ao acesso à Rota do Sol, no bairro São Ciro. Bettio era natural de Arroio do Meio.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gerson tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um Renault Clio, no sentido Centro – Ana Rech. Testemunhas que passavam pelo local tentaram auxiliar nos primeiros socorros, mas a vítima morreu na hora.

Conforme a polícia, o condutor do veículo, um homem de 40 anos, natural de São Gabriel e com o carro emplacado em Caxias do Sul, realizou teste de etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e o trânsito precisou ser desviado, o que causou lentidão na região durante atendimento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente.

Os atos fúnebres de Gerson José Bettio ocorrem a partir deste sábado (16) na Igreja Católica Sagrada Família, da comunidade Três Saltos Alto, no município de Travesseiro (RS). O sepultamento ocorre no cemitério da mesma localidade. Os horários ainda não estão definidos.