O prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, foi o convidado da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) para a reunião-almoço desta segunda-feira (11). O gestor apresentou para empresários e convidados os números do governo nos últimos dois anos.
Para começar, o próprio prefeito disse que quebraria o protocolo. Daniel Guerra chamou ao palco as soberanas da Festa da Uva e a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon. Elas foram presenteadas, por meio de decreto, com a Medalha Monumento Nacional ao Imigrante. A honraria foi dada pelo trabalho de divulgação e durante os 18 dias de evento.
Depois, Guerra apresentou números de investimentos em obras viárias e escolas infantis, principalmente. Além disso, assinou a ordem de início da pavimentação da Estrada Municipal 92, na Linha Sebastopol. Serão asfaltados 5,2 quilômetros com um investimento de R$ 5,9 milhões. As obras devem iniciar nos próximos dias.
Ao final da palestra, Guerra chamou ao palco principal todos os secretários da gestão para uma foto. Após o ato, seria a vez do prefeito conceder uma entrevista coletiva para jornalistas que estiveram acompanhando a reunião-almoço.
Porém, Daniel Guerra optou pelo silêncio. O prefeito reforçou que irá conceder uma coletiva na quinta-feira (14), no Salão Nobre do Centro Administrativo.