Conheça Fernando Silvestrin, novo secretário de Desenvolvimento Rural de Farroupilha

O Portal Leouve segue nesta sexta-feira (15) apresentando os novos secretários escolhidos pelo prefeito Fabiano Feltrin para auxiliar no governo…

Publicado por
07:15 - 15/01/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Portal Leouve segue nesta sexta-feira (15) apresentando os novos secretários escolhidos pelo prefeito Fabiano Feltrin para auxiliar no governo de Farroupilha. Para cuidar do interior, o prefeito escolheu Fernando Silvestrin, que já tem experiência na área, já que ele foi secretário no governo Claiton Gonçalves, e que tem forte ligação com os agricultores da cidade.

O secretário disse que a sua primeira ação na pasta foi conhecer a estrutura da secretária e por as equipes para trabalhar. Desde o dia 04 de janeiro, quando assumiu, os maquinários da prefeitura estão no interior realizando o parolamento das estradas do interior do município.

Ele acredita que nos próximos dois ou três meses, este será o principal trabalho da secretaria. Fernando diz que existem estradas quase intransitáveis. Ele alega que irá tentar fazer o máximo para patrolar os cerca de 1,3 mil quilômetros de estradas de chão que Farroupilha possui. A ideia é priorizar as principais estradas para que a safra, principalmente da uva, tenha um bom processo de escoamento da produção.

Silvestrin aprontou como será a cara da secretária na sua gestão.

“A cara vai ser a mesma da minha passagem em 2013. A nossa forma de agir é muito simples, eu sou uma pessoa humildade e quero atender a todos os agricultores da melhor forma possível. Claro que nem tudo poderá feito, porque as demandas são muito grandes. Vamos priorizar o mais importante. Mas o nosso foco principal será o relacionamento com os agricultores de Farroupilha, independente de qual comunidade ele faça parte”, disse.

Farroupilha ainda conta com as pastas de EducaçãoDesenvolvimento Urbano, Infraestrutura e TrânsitoDesenvolvimento Social e HabitaçãoSaúdeGestão e Desenvolvimento Humano; Finanças; Planejamento e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp