Cinema

Missão Impossível: Efeito Fallout com Tom Cruise e Henry Cavill

Missão Impossível: Efeito Fallout com Tom Cruise e Henry Cavill

Desde 1996, Tom Cruise escolhe aceitar missões cada vez mais impossíveis. “Missão: Impossível – Efeito fallout”, que estreia nesta quinta-feira (26) no Brasil, amplifica tudo o que vem dando certo desde que a série deixou o gênero de espionagem e vestiu de vez a máscara da ação. Com isso, é melhor filme da franquia desde o primeiro.

No primeiro “Missão: Impossível”, a equipe de Hunt pegava no pé do personagem de Jon Voight por sua velhice. Ironicamente, aos 56 anos Cruise agora tem apenas um a menos que o colega tinha na época – mas ainda dá no couro. O astro deixa claro desde o começo que a idade não é problema com algumas das melhores sequências de ação dos últimos anos. Para isso, ele conta principalmente com a adição do próprio Superman, Henry Cavill, interpretando um agente da CIA com métodos mais brutais.

Sinopse:

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet