O Predador: O melhor filme desde o original estreia hoje

0
234

A franquia “Predador” é adorada pelo mundo geek, mesmo tendo mais baixos do que altos. Muito disso se deve ao espírito oitentista do filme original, que cativou gerações e enfim está de volta nesta nova aventura do monstrão nos cinemas.

É interessante reparar os elementos clássicos presentes no longa. Tudo que você gostou no filme de 87 está de volta. A violência “brucutu”, as piadas militares imbecis, ação na selva… A diferença é que o personagem “viril até demais” passa de principal a secundário em questão de segundos. O machão fica de background, porque quem realmente rouba a cena é o pequeno Jacob Tremblay. Tudo gira ao seu redor e isso reflete muito a ideia moderna do herói.

Certeza de boas risadas, adrenalina e um pouquinho de constrangimento, “O Predador” é a pedida certa para o saudosista dos anos 80 e fã dos clássicos da Sessão da Tarde.

Sinopse: Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Fonte: Cinepop / Foto: Reprodução Internet

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.