Streaming de jogos da Netflix ganha expansão. Descubra se o serviço vem para o Brasil.

O beta do serviço de streaming de jogos da Netflix acaba de ganhar uma expansão para os Estados Unidos. O…

Publicado por
18:25 - 16/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Streaming de jogos da Netflix

Streaming de jogos da Netflix

O beta do serviço de streaming de jogos da Netflix acaba de ganhar uma expansão para os Estados Unidos. O serviço permite o streaming de jogos da nuvem, que podem ser acessados via TV e computador. Lançado para o Canadá e Reino Unido no mês de agosto, agora os americanos tem acesso ao serviço.

De acordo com a própria plataforma, o serviço de streaming de jogos da Netflix ainda é limitado e restrito a uma pequena base de usuários. Até o momento os games “Oxenfree”, desenvolvido pela Netflix, e “Molehew’s Mining Adventure” estão disponíveis. Os usuários com acesso ao serviço precisam baixar o aplicativo controlador específico da plataforma para dispositivos iPhone ou Android, para então poder jogar.

Streaming de jogos da Netflix

Streaming de jogos da Netflix

O serviço de streaming de jogos da Netflix terá seus jogos transmitidos para “dispositivos selecionados”, como Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, dispositivos Roku e TVs, entre outros. Se o acesso for feito pelo desktop, os jogos podem ser jogados com mouse e teclado.

O movimento da Netflix visa ampliar os benefícios oferecidos aos assinantes. Embora a maioria dos jogos esteja disponível para dispositivos móveis, a companhia tem manifestado interesse em expandir para além das plataformas iOS e Android. Segundo dados de um relatório recente do The Wall Street Journal, o planejamento contempla o desenvolvimento de games baseados em títulos da Netflix, como Squid Game, Wednesday, Extraction e Black Mirror, além de um provável licenciamento para Grand Theft Auto.

Até o momento não há planejamento para trazer o serviço de streaming de jogos da Netflix para os brasileiro.

Leia também – Entenda o motivo da palavra “bet” no nome das casas de apostas online

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp