Laddy Driver lança Lady Kiddos, o “Uber para crianças”

Um “Uber para crianças” é nova modalidade de transporte do Lady Driver, um aplicativo com 100% de motoristas mulheres. A…

Publicado por
12:39 - 29/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Laddy Driver lança Lady Kiddos, o "Uber para crianças"

Um “Uber para crianças” é nova modalidade de transporte do Lady Driver, um aplicativo com 100% de motoristas mulheres. A nova função oferece como diferencial a maior segurança e confiabilidade nas viagens em que o passageiro infantil de desloca sozinho. O serviço Lady Kiddos oferece transporte exclusivamente para crianças entre 8 e 16 anos, que ficam sob responsabilidade de motoristas cadastradas na plataforma, e que passaram por uma análise prévia criteriosa.

Gabryella Corrêa, CEO do Lady Driver, ressalta a qualidade das motoristaas do aplicativo: “Nós só trabalhamos com motoristas mulheres e isso já aumenta muito a segurança do serviço. Todas têm o cadastro checado na base de dados da Receita Federal e os antecedentes criminais, assim como as passageiras, e se houver alguma inconsistência, nem motorista, nem passageira conseguem acessar a plataforma’’.

Laddy Driver lança Lady Kiddos, o "Uber para crianças"

Laddy Driver lança Lady Kiddos, o “Uber para crianças”

A intenção da “Uber para crianças” é trazer tranquilidade para os pais em atividades extra-curriculares, ou especialmente em época de férias escolares, onde os deslocamentos para lazer nem sempre estão conciliados às agendas de trabalho dos pais. As mulheres que operam a Lady Driver

Apenas as motoristas com as melhores avaliações no aplicativo terão a função de “Uber para crianças” liberada em seus cadastros. Por outro lado, apenas as corridas provenientes de cadastros de clientes femininas serão aceitas para o Lady Kiddos. A modalidade já representa 40% do volume total de corridas da Lady Driver.

Gabryella também reforça que as motoristas passam por extenso treinamento antes de receber solicitação de corridas: “Além disso, as ladies, como são chamadas as motoristas, passam por um treinamento rigoroso sobre a questão da segurança e como devem se relacionar com as mães e responsáveis pelos passageiros menores e a corrida é monitorada. A segurança realmente é nosso foco principal, somos o único app com permissão para transportar crianças desacompanhadas acima de 8 anos”.

Clique  aqui para mais notícias

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp