BYD Mais: conheça os detalhes do serviço de assinatura da marca

O novo serviço BYD Mais é fruto de uma parceria entre a marca de carros elétricos e a Arval, uma…

Publicado por
13:33 - 15/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Serviço de assinatura BYD Mais - Foto: Divulgação

Serviço de assinatura BYD Mais - Foto: Divulgação

O novo serviço BYD Mais é fruto de uma parceria entre a marca de carros elétricos e a Arval, uma empresa do Grupo BNP Paribas, especializada em leasing automotivo. A intenção do programa de assinaturas é popularizar o acesso aos veículos elétricos da marca, reforçando o compromisso de oferecer uma experiência de alto nível com seus produtos.

Como diferencial, o serviço BYD Mais estará disponível tanto para empresas quanto para pessoas físicas, garantindo facilidade de acesso através da rede com 100 concessionárias espalhadas pelo Brasil. A marca pretende oferecer o serviço já no primeiro semestre de 2024, mas ainda não divulgou detalhes como os modelos que estarão disponíveis.

A promessa é de que a faixa de preços do BYD Mais estará alinhada com o mercado e vai oferecer mais do que apenas o aluguel do veículo, incluindo serviços essenciais como manutenção, proteção e assistência 24 horas em todo território brasileiro.

Serviço de assinatura BYD Mais - Foto: Divulgação

Serviço de assinatura BYD Mais – Foto: Divulgação

Stella Li, CEO da BYD Américas e vice-presidente global, falou sobre o espaço de mercado para esse tipo de serviço em solo brasileiro, assim como a importância da marca na popularização dos carros elétricos em nosso mercado:  “É uma grande oportunidade para estender o conceito ‘carro como serviço’ e também para que mais condutores e empresas tenham a oportunidade de testar um modelo 100% elétrico. Não poderíamos deixar de oferecer mais essa solução para os brasileiros”.

Além da apresentação do BYD Mais, a marca lançou a Fang Cheng Bao, uma submarca com foco total em veículos de luxo, que vai entrar em campo contra marca tradicionais como Audi, Mercedes-Benz e BMW.

Clique  aqui para mais notícias

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp