Custo de Vida

Para ficar de olho: Petrobras, Eletrobras, Vale e mais

(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

O radar corporativo de hoje traz que a Petrobras não quer retrocesso, afirma presidente da estatal.

O presidente da Eletrobras diz não acreditar em reestatização.

A Eletrobras prepara um programa de demissão voluntária que deverá ter como meta 2 mil funcionários que já estejam em época de requerer a aposentadoria. Além disso, a companhia criou um escritório específico que irá tocar o processo de transformação.

A Vale informou que o Conselho de Administração aprovou a reorganização das operações de metais básicos. A mineradora também concluiu as obras de descaracterização de mais barragens.

A Embraer deverá refazer e republicar suas demonstrações financeiras trimestrais preparadas em conformidade com os princípios contábeis dos Estados Unidos.

A Americanas se movimenta para integrar plataforma e vender mais livros.

O Itaú lançou cartão com plástico 100% reciclado.

A Aliansce Sonae concluiu a venda da totalidade de sua participação no Uberlândia Shopping.

Enquanto isso, a Mills comunicou que foi informada pelo Axxon Group a cisão do Fundo de Investimento em Participações Brazil Capital Growth Partners II.

A Localiza aprovou outorga de fiança, pela Localiza, em favor dos debenturistas da 11ª emissão de debêntures simples da Localiza Fleet.

Além disso, a Americanas concluiu Plano de Ações. Foram subscritas 2.204.087 ações ordinárias, sendo 285.520 delas por capitalização de reservas.

Por fim, Copel e Track&Field informaram proventos.