Novo VW T-Cross 2025 surpreende com vendas acima do esperado no primeiro final de semana

O renovado VW T-Cross 2025 chegou à rede de concessionárias da marca no final de semana passado e instantaneamente virou…

Publicado por
10:34 - 20/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
ACC do VW T-Cross

Foto: Divulgação

O renovado VW T-Cross 2025 chegou à rede de concessionárias da marca no final de semana passado e instantaneamente virou um sucesso. Foram mais de 2 mil pedidos nos primeiros 2 dias, e as entregas já começam nos próximos dias. O SUV compacto mais vendido do Brasil já se aproxima das 30 unidades apenas no primeiro semestre, e em 6 anos de mercado, já aponta para meio milhão de unidades vendidas no Brasil e Mercosul.

ACC do VW T-Cross

Foto: Divulgação

Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, falou sobre o sucesso do VW T-Cross 2025 no primeiro final de semana de vendas: “O Novo T-Cross acaba de chegar aprimorado à rede de concessionárias Volkswagen e já é um grande sucesso! Apenas no fim de semana de seu lançamento, o modelo teve mais de 2.000 pedidos, superando todas as expectativas. Essa performance impressionante comprova que em time que está ganhando se mexe, sim! O T-Cross já tem consolidada sua liderança como o SUV mais vendido do Brasil, com mais de 28 mil unidades entregues em 2024. Agora, com a nova versão, segue fortalecido como o preferido dos brasileiros. O resultado do Novo T-Cross também contribui para que a Volkswagen continue sendo a marca que mais cresce em volume de vendas no Brasil”.
https://www.youtube.com/watch?v=Xzrdl3lpEyQ
A renovação do VW T-Cross 2025 parece agradar em cheio a clientela, que correu para as lojas. As novidades da linha 2025 trouxeram upgrades no design, sistema de iluminação modernizado, interior com novos materiais e acabamentos, além de uma lista de itens de segurança mais robusta. Sem alterações mecânicas, o SUV segue com versões usando o motor 1.0 turbo de três cilindros com 128 cv e 20,4 kgfm de torque nas versões de entrada e o 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm na versão topo de linha Highline

Clique aqui para mais artigos

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp