Novo VW Jetta 2025 será apresentado este mês com design renovado

Uma atualização de design para o VW Jetta 2025 foi confirmada pela marca e o lançamento acontecerá ainda neste mês…

Publicado por
13:30 - 15/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
VW Jetta 2025

Foto: Divulgação VW

Uma atualização de design para o VW Jetta 2025 foi confirmada pela marca e o lançamento acontecerá ainda neste mês de junho. A Volkswagem faz mistério, e não há imagens disponíveis que nos dêem uma visão clara do que está por vir, mas foram prometidas novidades para todas as versões, desde a mais acessível até a desejada GLI.

De acordo com as informações disponíveis, o resultado deve apresentar uma parte frontal mais elegante, com novo conjunto óptico, assim como a grade frontal e o capô. Na parte mecânica, o bom motor 2.0 TSI com turbo e injeção direta deve ser mantido. A parte boa é que ele foi recalibrado na última atualização do modelo, e oferece 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, com câmbio automatizado DSG de dupla embreagem com 7 marchas que acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e chega a 249 km/h. No mercado americado as versões de entrada usam o motor 1.5 TSI de 160 cv de potência e 25,4 kgfm de torque, que pode vir associado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 8 posições.

VW Jetta 2025

Foto: Divulgação VW

VW Jetta 2025

Foto: Divulgação VW

VW Jetta 2025

Foto: Divulgação VW

As novidades do VW Jetta 2025

  1. Dianteira Elegante: A Volkswagen promete um esquema mais elegante e dinâmico para a dianteira do Jetta. Os faróis serão mais estreitos e alinhados com a grade, proporcionando um visual mais sofisticado.
  2. Grade Menor: Felizmente, a grade será menor do que o design atual, com menos detalhes cromados. Isso deve resultar em uma aparência mais limpa e moderna.
  3. Elementos em Vermelho na Versão GLI: Na versão esportiva GLI, a entrada de ar inferior no para-choque ganhará destaque e contará com novos elementos em vermelho.
  4. Lanternas Traseiras Atualizadas: As lanternas traseiras terão uma nova disposição interna de elementos e uma inédita assinatura luminosa em LEDs. Além disso, ficarão mais grossas na parte interna e serão interligadas por uma barra horizontal sobre a tampa do porta-malas.
  5. Rodas Redesenhadas: As rodas também serão redesenhadas, complementando o novo visual de acordo com cada versão.
  6. Tela Sensível ao Toque: O interior receberá atualizações, incluindo uma tela sensível ao toque que será trazida para fora do painel. Embora não seja idêntica à do ID.4 ou Atlas atualizados, ela terá botões físicos ao lado, mostrando que a Volkswagen está reintroduzindo controles físicos para complementar as telas.

Em resumo, o Volkswagen Jetta 2025 promete um visual mais elegante, tecnologia atualizada e uma experiência aprimorada para os entusiastas de sedãs. Fique atento às próximas divulgações para mais detalhes.

Clique aqui para mais artigos

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp