Fiat Titano 2024, perto do lançamento, ganha site oficial e mais fotos

A nova picape Fiat Titano está prestes a ser lançada, a acaba de ganhar seu site oficial que mostra mais…

Publicado por
12:16 - 26/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Fiat Titano 2024

Foto: Divulgação

A nova picape Fiat Titano está prestes a ser lançada, a acaba de ganhar seu site oficial que mostra mais detalhes do modelo. Ainda faltam detalhes importantes, que deixam o público curioso como motorização, versões e preços. Mas já podemos ver os detalhes de design, parte interna e alguns equipamentos. Ao melhor estilo americano, a Fiat Titano mostra ótima capacidade de tração ao puxar um reboque de dois eixos com um barco.

Na parte interna, surpreende a ausência de painel completamente digital, mesmo na versão topo de linha. Ao invéis disso, o velocímetro e conta-giros analógicos terão a companhia de um mostrador digital ao centro, com as informações de computador de bordo. As novas fotos mostram a parte interna, com destaque para as saidas de ar e a alavanca de câmbio, que deixa claro que a picape terá tração 4×4 com reduzida e acionamento eletrônico por botão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quanto a motorização da Fiat Titano, especula-se que a escolha seja pelo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 45,9 kgfm, já usado em vans como Ducato, Citroën Jumper e Peugeot Boxer. Esse conjunto tem mais desempenho do que o usado na picape Landtrek, que é a base da Titano, um motor 1.9 turbodiesel de 150 cv de potência e 35,7 kgfm de torque.

Outro ponto que tem gerado especulação é quanto à linha da Fiat Titano. A expectativa é que o preço esteja acima dos R$ 200 mil e tenha versões de cabine simple e dupla. Todas as dúvidas serão sanadas no lançamento oficial, marcado para daqui a 20 dias.

Clique aqui para mais notícias

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp