O Mercedes-AMG S 63 E Performance é uma obra-prima da engenharia automotiva que redefine o conceito de luxo e desempenho. Já disponível oficialmente no Brasil, o sedã híbrido de luxo é a expressão máxima da visão da Mercedes-AMG para o futuro da mobilidade de luxo e desempenho.
O design do S 63 E Performance é uma combinação perfeita de elegância e agressividade. A grade AMG específica e as entradas de ar inspiradas em asas de jato conferem uma presença imponente. As rodas forjadas AMG de 21 polegadas e as ponteiras de escape duplas flutuantes não deixam dúvidas sobre suas credenciais “63”.
Internamente, o luxo é palpável. Os estofos em couro Nappa, o volante AMG Performance e os assentos multicontorno criam um ambiente que é ao mesmo tempo luxuoso e focado no desempenho.
O conjunto híbrido do Mercedes-AMG S 63 E Performance
Sob o capô, o S 63 E Performance abriga um motor V8 biturbo AMG de 4.0L artesanal na frente e um motor elétrico na traseira. Juntos, eles produzem impressionantes 791 hp e 1.055 lb-ft de torque, permitindo uma aceleração de 0 a 60 em apenas 3,2 segundos.
A bateria de alto desempenho AMG com capacidade de 13.1 kWh garante que o torque esteja sempre disponível, enquanto a colocação do motor elétrico na traseira permite uma propulsão imediata e uma condução mais ágil e fluida.
O S 63 E Performance está equipado com o sistema AMG E PERFORMANCE, que oferece uma interação híbrida entre o motor e a bateria, empurrando o sedã para limites emocionantes. Com sete modos de condução AMG DYNAMIC SELECT, o motorista pode determinar a experiência certa para as circunstâncias, desde a condução totalmente elétrica até o desempenho máximo de impulso no modo “Sport+”.
O sistema de recuperação de energia oferece quatro níveis diferentes, permitindo máxima eficiência de “um pedal” em uma extremidade e resistência mínima ao rodar livre na outra.
O novo Mercedes-AMG S 63 E Performance estabelece a referência no segmento de limousines de luxo, combinando o melhor desempenho do seu segmento com um conforto excepcional e uma condução em modo elétrico praticamente sem ruído.