Facelift de meia vida do Audi S3 2025 oferece mais potência e desempenho dinâmico

O esportivo Audi S3 2025 terá a apresentação do seu facelift de meia-vida ainda neste mês de abril, depois das…

Publicado por
11:59 - 10/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Audi S3 2025

Foto: Divulgação Audi

O esportivo Audi S3 2025 terá a apresentação do seu facelift de meia-vida ainda neste mês de abril, depois das versões do A3 terem sido apresentada em março. O mercado europeu será o primeiro a receber o modelo com atualizações de design, itens de tecnologia e upgrades de potência.

Um dos destaques deste facelift do Audi S3 2025 está na mecânica, onde o motor 2.0 turbo EA888 a gasolina foi atualizado para oferecer bons 333 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automatizado S-tronic de dupla embreagem e 7 velocidades. O bônus é a tração integral, que agora é a mesma do RS3, contribuindo para a redução no tempo de aceleração de 0 a 100 km/h, que agora é de 4,7 segundos e com velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Foto: Divulgação Audi
Foto: Divulgação Audi

Outras alterações mecânicas são o novo o modo de condução Dinamic Plus, que fornece potência máxima possível ao eixo traseiro, sistema de estabilização otimizado, marcha lenta aumentada para 1.300 rpm, maior ângulo de curvatura das rodas com novos braços e rolamentos, altura do solo 15 mm mais baixa, além de disco de freio, pinças de dois pistões e pastilhas maiores.

Audi S3 2025

Foto: Divulgação Audi

As alterações externas trazem um para-choque dianteiro remodelado e com dutos de ar maiores, além de detalhes prateados nas bordas, novo spoiler dianteiro, grade com novo desenho. Elementos prateados em L foram inseridos nos para-choques dianteiro. Os faróis e lanternas em LED podem ser personalizados e as rodas apresentam um novo desenho.

Audi S3 2025

Foto: Divulgação Audi

Na parte interna, o Audi S3 2025 teve a iluminação atualizada, e agora há pontos mais claros no nichos de armazenamento, nos porta-copos e nos painéis de porta, onde a luz se mostra pelas perfurações no tecido, feitas a laser. Os defletores do ar-condicionado e o seletor do câmbio foram modificados, o volante ganhou novos paddle-shifters para troca de marchas e o som agora é premium da marca Sonos.

Leia mais artigos sobre Carros clicando aqui

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp