O cartaz colocado na entrada do ponto de atendimento do Banrisul na localidade de Forqueta, interior de Caxias do Sul, já alertava os moradores: o local seria fechado.
Nesta segunda-feira (23), a reportagem do Portal Leouve, ao receber a imagem capturada por clientes da agência, entrou em contato com o Banrisul para confirmar a informação. O local atenderá até o dia 30 de novembro, depois, quem utiliza o local, terá que buscar atendimento na unidade Villagio Iguatemi do banco.
Veja a nota emitida pelo Banrisul ao Portal Leouve:
“Diante de mudanças e avanços tecnológicos cada vez mais presentes no contexto competitivo do mercado financeiro, o Banrisul está otimizando pontos de atendimento presenciais, mantendo a abrangência de atuação em 98,61% da população do RS e em 98,82% do PIB gaúcho.
Em Caxias do Sul, o posto de atendimento situado na Avenida Artur Perottoni, 1.227, no Bairro Forqueta, irá encerrar as atividades no próximo dia 30 de novembro.
Os clientes continuarão sendo atendidos pela agência Villagio Iguatemi, na Rua Therezinha Pauletti Sanvitto, 418, Bairro Sanvitto. No município, os clientes do Banrisul têm à disposição mais 13 agências, além de correspondentes bancários e pontos de atendimento eletrônico.
Acompanhando a demanda dos clientes pelos serviços digitais e como parte da estratégia do Banco com a rede física (agências), o aplicativo Banrisul Digital oferece soluções financeiras, como serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.
Dessa forma, o Banrisul permanece ao lado dos seus mais de 4,2 milhões de clientes, com o compromisso de proporcionar atendimento qualificado e eficiente.”