Nasce uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper estreia hoje

0
100

O drama musical Nasce Uma Estrela (A Star Is Born) estreia hoje com Bradley Cooper, 43 anos, como protagonista, roteirista e produtor, além de diretor, e a cantora pop Lady Gaga, 32, como atriz principal.

Existem já três versões dessa história trágica de amor. Janet Gaynor e Fredric March protagonizaram o filme com o mesmo nome de 1937, Judy Garland e James Manson fizeram um remake do anterior, em 1954, e Barbra Streisand e Kris Kristofferson repetiram a trama em 1976. Apesar de as personagens terem nomes diferentes, a premissa do enredo é sempre a mesma.

Desta vez, Cooper vive Jackson Maine, um cantor de country music à beira da decadência que descobre e se apaixona por Ally (Gaga), uma artista que trabalha como garçonete num clube de drag queens.

Ally já está praticamente desistindo de realizar o sonho de ser cantora, mas Jackson a ajuda a ter confiança, inclusive para gravar suas próprias composições, e a chegar aos palcos e aos estrelato.

A relação entre Jackson e Ally torna-se muito romântica, mas ele tem seus próprios demônios, com uma história familiar triste e problemas com álcool e cocaína.  E o cantor começa a ressentir-se do fato de Ally estar em ascensão e ele em decadência, embora ainda tenha algum prestígio no showbiz.

Sinopse:

A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Fonte: Adoro Cinema / Foto: Reprodução Internet

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.