
A mansão de Robin Williams com 1.000 m², 20 cômodos, seis quartos e oito banheiros foi comprada em 1991. Construída em 1926, a mansão de estilo renascentista italiano tem colunas de mármore e molduras decorativas, além de arborização robusta no entorno da construção. O ator viveu na casa de 1991 até sua morte, em 2014. Agora, a casa está à venda por US$ 25 milhões, o equivalente a R$ 122 milhões.
Robin e a esposa fizeram uma restauração completa e minuciosa na marcenaria centenária e nos azulejos. Além disso, o interior apresenta pisos de carvalho de tábua larga, trabalhos de metal em ferro forjado, cobre e bronze. São três andares com uma das mais privilegiadas vistas para a Baía de São Francisco, incluindo a famosa Golden Gate.
Há uma sala de jantar formal, área de jardim ao ar livre, sauna, academia e uma sala de mídia/bilhar com painéis de madeira tradicionais que escondem um bar da era da Lei Seca.
A suite principal da mansão de Robin Williams tem tetos abobadados, pé direito alto, banheiro com inspiração japonês, closet espaçoso, penteadeiras, móveis feitos sob medida, banheira de imersão, chuveiro com painéis de vidro, além de varanda privativa com vista para a baía. Atrás de uma parede escondida no quarto principal, uma ampla sala com o cofre principal com ventilação, que tampém pode ser usada como escritório.