Um suicídio foi registrado na localidade de Cerro Largo, interior de Nova Pádua, na noite desta quarta-feira, dia 1º, por volta das 20h.
A sala de operações da Brigada Militar recebeu ligação de uma das enfermeiras do Hospital Fátima, informando que havia dado entrada na instituição, um homem com ferimento provocado por arma de fogo. A guarnição deslocou até o hospital e constatou que um cidadão, com 17 anos, natural de Jacaraí/SP, já encontrava-se em óbito e possuía um ferimento no rosto. As informações ainda dão conta que a vitima foi conduzida até o Hospital Fátima por um terceiro, que informou a guarnição que foi chamar o jovem e que encontrou o corpo do mesmo caído de bruços com sangue no local. Ao virar o corpo, este terceiro verificou que o indivíduo tinha em uma das mãos um revólver, então retirou a arma da mão do mesmo e conduziu para o Hospital Fátima.
A guarnição deslocou até localidade de Cerro Largo/Nova Pádua, onde fez contato com o proprietário da Chácara, e este levou os policiais até o local onde haviam encontrado a vitima. Foi observado pela guarnição que o local já havia sido desfeito e a arma havia sido colocada em cima de uma cama.
O revólver de calibre 38, com duas munições, sendo uma deflagrada foi recolhido. A polícia civil vai apurar o caso.