Cidades

Vandalismo, brigas e lixo espalhado castigam Litoral Norte no primeiro fim de semana de 2022

Prefeito de Xangri-Lá, Celso Bassani Barbosa, ele irá se reunir com a BM nos próximos dias para discutir sobre a segurança da cidade

Foto:: Divulgação / Internet
Foto:: Divulgação / Internet

Na virada deste ano, atos de vandalismo foram registrados na Avenida Beira-Mar na praia de Atlântida, no município de Xangri-Lá, no Litoral Norte Gaúcho. Conforme a Brigada Militar (BM), também foram registrados estes mesmos atos nos balneários de Tramandaí até Torres.

Em Atlântida, imagens registradas por populares mostram as pessoas aglomeradas jogando pedras e garrafas de vidro umas nas outras, bem como em carros. Também é possível ver através das imagens que algumas pessoas entram em briga, desferindo socos e chutes uns contra os outros.

De acordo com a BM, se a polícia tivesse investido contra os jovens com ações antimotim ou até mesmo a cavalaria, a guarnição poderia ter sido questionada pela população por usar a força os mesmos.

Segundo o prefeito de Xangri-Lá, Celso Bassani Barbosa, ele irá se reunir com a BM nos próximos dias para discutir sobre a segurança da cidade.