Memória LEOUVE

Polícia investiga suposta ameaça a ex-fiscal da prefeitura de Bento

Polícia investiga suposta ameaça a ex-fiscal da prefeitura de Bento

A Polícia Civil investiga uma ocorrência registrada pelo servidor público e ex-conselheiro de saúde, Artêmio Riboldi, denunciante de várias irregularidades na Secretaria de Saúde do município. Entre elas está o uso do mesmo caminhão para o transporte de água potável e serviços de esgoto, por parte do poder público municipal.

 

Segundo o boletim de ocorrências, na madrugada de sexta-feira, dia 30, por volta das 0h15min, homens em uma motocicleta teriam jogado um objeto dentro do pátio de sua casa, na Rua São Paulo, bairro Borgo, que explodiu pouco depois.

 

Após a explosão os homens teriam fugido pela Rua Mário Morassuti, em direção a Cohab. Um veículo estaria acompanhando a dupla.

 

Em uma página pessoal Riboldi cita que após denunciar as irregularidades na prefeitura vem ocorrendo fatos estranhos em sua casa, em uma das oportunidades, no mês de fevereiro, um “boneco do diabo”, como ele mesmo cita, foi colocado em frente ao seu portão. Riboldi está afastado de suas funções na Prefeitura e devido a problemas de saúde.