Veículo Tiida foi utilizado para resgatar fugitivos do cerco policial
O veículo que os criminosos utilizaram para fugir do cerco policial em Cotiporã na quarta-feira foi apreendido pela polícia em Sapucaia do Sul.
O Tiida vermelho foi utilizado para resgatar quatro bandidos que participaram do episódio que chocou a região após o assalto a uma fábrica de joias em Cotiporã, que resultou em três ladrões mortos e diversas pessoas feitas reféns.
O automóvel foi encontrado em uma lavagem de carros em Sapucaia do Sul e passa por perícia em busca de pistas.
Os quadrilheiros que se embrenharam na mata conseguiram fugir na madrugada de quarta-feira, quando atravessaram o Rio das Antas e foram resgatados em São Vendelino, depois de fazerem mais reféns e levar uma vítima junto com eles.
Relembre o caso
A quadrilha, comandada por um dos homens mais procurados do estado assaltou uma fábrica de joias em Cotiporã e fizeram reféns. Na fuga, houve confronto com a polícia, três bandidos foram mortos e dois policiais ficaram feridos. Cinco quadrilheiros escaparam, fazendo mais reféns em uma propriedade rural. As vítimas foram liberadas apenas 20 horas depois. Com um cerco de 150 homens, os bandidos se esconderam no mato e conseguiram fugir na madrugada da quarta-feira. Eles fizeram mais uma família refém e foram regatados por um comparsa que os levou para a região metropolitana.