A Polícia Civil de Caxias liberou as imagens de câmera de segurança de uma casa noturna, no momento em que a doméstica Rosângela Consoli dos Santos Alves, 45 anos, deixava o local, na madrugada de 26 de julho. O corpo dela foi encontrado no último sábado (16) boiando nas águas da represa Maestra em Caxias, no bairro Santa Fé em adiantado estado de decomposição. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rodrigo Kegler Duarte, o objetivo é identificar o homem que supostamente seria a última pessoa a estar com a vítima antes de ser considerada desaparecida.
Duarte não descarta a hipótese de ligação das mortes de Rosângela e de Vanessa Gobetti Jiordani, 22 anos, também encontrada morta na barragem da Maestra, no dia 9 deste mês e que o autor pode ser o mesmo. Vanessa era natural de Vacaria, mas tinha residência em Bagé, mas trabalhava em Caxias, segundo apurou a polícia.
A polícia aguarda o laudo do DML para saber as causas das mortes de Rosângela e de Vanessa, entretanto, não há dúvida de que se tratam de casos de homicídios.
Veja vídeo em que Rosângela dos Santos saía da boate acompanhado do homem que a família não conhecia.