Aparelhos estavam em três estabelecimentos comerciais no centro da cidade
A Polícia Civil em Conjunto com a Brigada Militar realizou na tarde desta quinta-feira, dia 21, quatro mandados de busca e apreensão a máquinas caça-níqueis em Flores da Cunha. A operação ocorreu nesta quinta-feira em três estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade . Ao todo foram apreendidas 29 máquinas caça-níqueis e aproximadamente R$ 560 em dinheiro.
A delegada titular, Aline Martinélli, se diz surpresa com a multiplicação dos locais com este tipo de jogo ilegal. Além disso a delegada ressalta que as máquinas são programadas para os jogadores perderem e que a população tem que se conscientizar.
Eu me surpreendo que ao invés de diminuir esta pratica do jogo de azar e locais que contem estas maquinas, estão se multiplicando. Estas máquinas não dão lucro a ninguém. Não Basta só a Polícia Civil retirar estas máquinas, tem de ter a conscientização da população de que isso não traz beneficio nenhum – finaliza.
Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos até a Polícia Civil para a confecção de termos circunstanciados. Em seguida, eles foram liberados.
Ouça a entrevista do repórter Robério Goulart com a delegada
{audio}images/arquivos/audios/patrick.tome/junho2012/Policia Civil recolhe mquinas caa-nqueis em Flores da Cunha – Robrio Goulart – 09'59.mp3{/audio}