Memória LEOUVE

Morre funcionário de mercado baleado durante assalto em Caxias

Morre funcionário de mercado baleado durante assalto em Caxias

A morte cerebral de Henrique dos Santos Muniz, 18 anos, foi confirmada pelo Hospital Pompéia por volta das 00h15min, desta quarta-feira, dia 28. Ele foi vítima de um tiro na cabeça durante um assalto ao Mercado Crisan, no bairro São Caetano. O jovem era funcionário do estabelecimento e foi atingido por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 27. 

 

Assalto 

"AssaltantesO ataque ao mercado Crisan, ocorreu na Avenida Doutor Assis Mariani, no bairro São Caetano, por volta das 19h30min desta terça-feira, dia 27. A Brigada Militar foi acionada e trocou tiros com os criminosos durante a perseguição.

Um sargento da BM, que estava a paisana fazendo compras no local, foi obrigado a se deitar no chão sob a mira dos bandidos. Ocorreu troca de tiros, sendo que um foi disparado contra o policial, mas acabou atingindo a cabeça do funcionário Henrique dos Santos Muniz, 18 anos, que foi encaminhado ao hospital, mas morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 28. O sargento não foi ferido.

Mesmo baleados, os criminosos conseguiram fugir em um Clio vermelho, mas foram alcançados nas proximidades pelos PMs. Foram presos um adolescente de 17 anos e Mário Sérgio Costa de Oliveira, 24. Eles tiveram ferimentos leves, e foram encaminhados ao hospital, onde permanecem internados. Nada foi roubado do mercado.