Memória LEOUVE

Bandidos assaltam três bancos ao mesmo tempo em Maximiliano de Almeida

Bandidos assaltam três bancos ao mesmo tempo em Maximiliano de Almeida

Uma quadrilha fortemente armada assaltou três agências bancárias simultaneamente na cidade de Maximiliano de Almeida, região norte do Rio Grande do Sul, divisa com Santa Catarina. Os crimes, no início da tarde desta quarta-feira, dia 01, assustaram os moradores e quem passava pelas ruas centrais da cidade. 

 

Os bandidos invadiram os estabelecimentos do Banrisul, Banco do Brasil e Cresol. Os criminosos utilizaram um cordão humano como escudo na parte externa dos bancos. 

 

Mais de dez disparos de arma de fogo foram dados pelos integrantes da quadrilha, como forma de intimidação. Conforme relatos, apenas um policial estava de serviço no horário e a viatura foi atingida por vários tiros.

 

Eles fugiram com dois reféns: um gerente e um funcionário de um dos bancos, em uma caminhonete Mitsubishi/L200, cor preta, placas de São Marcos, em direção a Paim Filho. As vítimas foram libertadas próximo a um ferro velho.

 

De acordo com informações ainda preliminares, houve troca de tiros com uma viatura da Brigada Militar em Sananduva. A L200 foi abandonada em uma lavoura de soja. A Polícia faz buscas na região.