Mais de 15 mil pessoas aproveitam noite de pop rock na Festa da Uva

0
476

As mais de 15mil que estivaram na Festa da Uva na noite de sábado (09) puderam conferir duas apresentações recheadas de sucessos, clássicos e hits de duas das principais bandas do cenário brasileiro. Os mineiros do Jota Quest e os brasilienses do Capital Inicial fizeram as apresentações que marcaram os dois anos da Jovem Pan Serra Gaúcha. Antes dos shows, a festa foi comandada pelo comunicador da Jovem Pan, André Tartarotti, que animou o público e fez quem estava presente cantar com músicas da programação da emissora.

Poucos antes das 22h, Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin foram anunciados ao público e desfilaram, por mais de 90 minutos, os sucessos do Jota Quest em formato acustico, show que tem sido apresentado em todo o Brasil na turnê Jota Quest Acústico, que foi apresentada na Serra pela primeira vez. Os clássicos Dias Melhores, Encontrar Alguém, Amor Maior, Fácil e Só Hoje emocionaram quem estava no pavilhões.

O público não perdeu a empolgação durante o intervalo dos shows e, já nos primeiros minutos da madrugada de domingo, os primeiros acordes de Depois da Meia Noite espantou qualquer sinal de cansaço. Com mais 30 anos de estrada o Capital Inicial mostrou que se mantém com um espírito jovem e uma ótima disposição. O vocalista, Dinho Ouro Preto, passeou por todo o palco e interagiu com o público durante todo o show.

Sucessos como Natasha, Independência e A Sua Maneira, mostraram que o rock’n roll dos anos 80 tem o seu espaço reservado na história da música nacional. Dinho apontava o microfone para a platéia e o coro ecoava pelo Pavilhões da Festa da Uva.

Ao final da apresentação o público que se dirigia para a saída levava consigo a lembrança de uma noite em que todos que estavam ali puderam conferir duas apresentações que marcam a vida e a memória de boa parte dos apaixonados por este estilo musical.

 

LEAVE A REPLY