Juventude fica no empate com o Vila Nova e decide vaga longe de casa

0
389
Foto:Divulgação/Juventude

O Juventude não saiu do 0 a 0 com o Vila de Nova de Goiânia, na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quarta fase da Copa do Brasil. A equipe gaúcha pressionou e dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu chegar ao gol.

A partida ainda foi pela rodada de ida, atrasada devido ao imbróglio que envolveu Ponte Preta e Aparecidense-PA, na primeira fase. O jogo de volta será em 7 de maio, no Serra Dourada, em Goiânia, e quem vencer, avançará. Novo empate, por qualquer placar, leva aos pênaltis.

No Itaquerão, o Corinthians derrotou a Chapecoense por 2 a 0 e se classificou, pois em Chapecó perdeu por 1 a 0. Em São Januário, o Santos foi batido por 2 a 1, pelo Vasco, mas assegurou a sua classificação porque na Vila Belmiro na semana passada, fizera 2 a 0.

Nesta quinta, mais dois jogos definem outros classificados. A partir das 19h15min, no Estádio do Café, o Londrina recebe o Bahia com a missão quase impossível de reverter uma desvantagem de 4 a 0 que levou em Salvador, na quinta-feira passada. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 no Maracanã, o Fluminense volta a enfrentar o Santa Cruz, desta vez no Arrudão, em Recife, a partir das 21h30min. Para avançar, o tricolor carioca pode até perder por um gol de diferença.

Fonte: Correio do Povo

LEAVE A REPLY