Idoso de 92 anos morre após ser atacado por bode em Monte Belo do Sul

0
2938
Imagem: Reprodução/ilustrativa

Um idoso de 92 anos morreu após ficar internado por dois dias no Hospital Pompeia, em decorrência do ataque de um bode de estimação que a vítima tinha em casa. De acordo com informações registrada na ocorrência policial, o animal teria atacado o idoso no último dia 18 de abril, na residência da vítima, na Linha Hermínia, na cidade de Monte Belo do Sul.

Na última quarta-feira (14), a vítima identificada como Luiz Casagrande, teve agravamento das lesões provocadas pelo caprino, foi transferido do Hospital Tachinni de Bento para Caxias.

Conforme informações dos familiares relatadas a guarnição na central de polícia, o animal atacou o “Nono” (como era carinhosamente chamado), quando a vitima chegava em casa, o derrubando com uma cabeçada e na sequencia deu mais duas cabeçadas, quando o idoso já estava caído. O Idoso foi encontrado já no chão por familiares.

Segundo o boletim médico que já foi anexado a ocorrência policial, o idoso sofreu lesões na coluna, fratura no fêmur e complicações renal devido à violência do ataque do animal.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY