Grêmio e Inter tem jogos decisivos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

0
148
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel (Grêmio) e Ricardo Duarte (Inter)

Se Grêmio e Inter vão avançar para as semifinais da Copa do Brasil, não sabemos. Mas, a dupla terá dois jogos difíceis, com cara de decisão, na noite desta quarta-feira (17). Primeiro, às 19h15min, na Arena Fonte Nova, o Grêmio vai encarar um Bahia impulsionado pela força da torcida.

O primeiro jogo em Porto Alegre terminou empatado em 1 a 1, com uma apresentação abaixo do costume do tricolor gaúcho que não conseguia criar grandes oportunidades contra o bem montado time de Roger Machado.

Para o duelo de hoje à noite, Renato Portaluppi espera a volta por cima. Não apenas do time, mas da grande contratação do ano: Diego Tardelli. Envolvido em polêmicas sobre rendimento e descontentamento de ambas as partes, ele foi relacionado para o jogo de hoje, mas deve ficar no banco de reservas e entrar no decorrer dos 90 minutos.

O provável time do Grêmio que começa o jogo deve ter Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Luan).

Do lado vermelho do Rio Grande do Sul, a esperança está em D’Alessandro. O técnico Odair Hellmann aposta na experiência e na criatividade do craque argentino para superar a boa marcação do Palmeiras e vencer para se classificar. O primeiro duelo, em São Paulo, terminou com vitória palmeirense por 1 a 0.

Assim, o colorado deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

A bola rola às 21h30min no Beira-Rio.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY