Caxias do Sul

Vítima reage a assalto e atira em criminoso no bairro Serrano

Tiago Campos Padilha 27 anos, sairá do hospital e irá direto para o Presídio do Apanhador. Foto: BM
Tiago Campos Padilha 27 anos, sairá do hospital e irá direto para o Presídio do Apanhador. Foto: BM

Uma tentativa de assalto por pouco não teve um desfecho com a morte do assaltante nesta quinta-feira, dia 8, no Travessão Leopoldina no bairro Serrano, zona norte de Caxias.

Por volta das 19h40min, Valdir Maria de Camargo, de 38 anos, chegava em sua residência, quando estacionou o veículo  GM Celta, placas IML-6745 e enquanto descia do carro foi atacado por um homem armado de revólver que ameaçou atirar caso a vítima não saísse do veículo.

Tiago Campos Padilha 27 anos, sairá do hospital e irá direto para o Presídio do Apanhador (Foto: BM/divulgação)

Imediatamente o condutor reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que chegou a entrar no carro, mas deixou o revólver cair.

De acordo com informações da Brigada Militar, um motociclista que não foi identificado. Pegou o revólver e disparou contra o criminoso. Ainda de acordo com os policiais o motociclista saiu do local levando o revólver.

O bandido identificado como Tiago Campos Padilha 27 anos, desceu do carro e fugiu a pé, mas uma quadra e meia depois caiu com um ferimento no lado direito do rosdo, entre a orelha e boca. O criminoso foi levado para o Hospital Pompéia onde passou por cirurgia e está sob custódia da Brigada Militar.