A partida da noite desta quarta-feira (7), entre Nacional e Inter em Montevidéu no Uruguai já pode garantir os gaúchos nas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo será disputado a partir das 19h no estádio Parque Central e é válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio.
No primeiro turno da competição, a partida terminou emptada em 2×2 no estádio Beira-Rio.
Nacional
A equipe da casa ainda segue muito viva em busca de uma vaga na próxima fase do torneio. Na tabela está em terceiro, com um ponto a menos que o líder da chave, justamente o Internacional.
O fator local deve dar outra vantagem para o time uruguaio. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o confronto de logo mais, lotando o estádio.
O técnico Álvaro Gutiérrez deve mandar a campo: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez e D. Rodríguez; Trezza, Zabala e Fagúndez; Ramírez.
Internacional
Jogar em busca dos três pontos, esta é a missão do Internacional hoje. Com oito pontos no grupo, a vitória simples já garante o time nas oitavas de final. O técnico Mano Menezes conta com o retorno de alguns jogadores, como Mercado e Pedro Henrique, além de Campanharo, eles que não atuaram contra o Santos pelo Brasileirão.
Quem está fora é Nico Hernández, suspenso. Quem deve assumir sua vaga é Rodrigo Moledo, recuperado de desgaste físico. Novidade entre os relacionados, Charles Aránguiz fica à disposição do treinador para uma eventual entrada na partida.
O provável Inter para este jogo decisivo tem: John; Bustos, Vitão, Moledo (Mercado) e Renê; Rômulo e De Pena; Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.