O motorista de um táxi, que não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso por tráfico de drogas no início da noite de segunda-feira (19) em Caxias do Sul. O flagrante aconteceu por volta das 18h na Rua Pinheiro Machado, área central da cidade.
De acordo com a polícia, agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Brigada Militar (BM) tinham informações que o táxi era utilizado para a venda de entorpecentes. Durante patrulha de rotina, PMs avistaram o veículo suspeito na área central de Caxias do Sul e realizaram a abordagem.
Em revista ao motorista e no carro foram encontradas seis porções de cocaína e três de maconha, R$ 14.150,00 mil em dinheiro, três celulares e uma máquina de cartões de crédito/débito.
Já na residência do detido os agentes localizaram mais dois tijolos de maconha, além de uma balança de precisão e envelopes para embalagem das drogas.
Ao todo foram apreendidos 325,8 gramas de maconha, 6,5 gramas de cocaína, R$ 14.150,00 em dinheiro, balança de precisão e embalagens plásticas. O táxi foi recolhido ao guincho credenciado.