A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (18) o homem investigado pelo homicídio de Mateus Ramos, 21 anos, que aconteceu na madrugada do dia 22 de abril, no bairro Santa Corona, em Caxias do Sul. O homem, de 22 anos, foi preso no bairro Santa Fé.
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Mateus Ramos, 21 anos, foi morto a tiros no início da madrugada do dia 22 de abril, no bairro Santa Corona, em Caxias do Sul.
Ramos foi atacado por indivíduos que estavam tripulando um GM/Vectra, na Rua Orlando Tissot. O tiroteio teve sequência em uma praça na Rua Margarida Turella Bonatto, próximo a escola do bairro. Ele levou quatro tiros e foi socorrido até o Hospital Pompéia, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.
A Brigada Militar interceptou o Vectra que participou da troca de tiros e baleou um dos ocupantes após um confronto na BR-116, entroncamento com a Av. São Leopoldo. Os dois ocupantes do carro ficaram feridos no confronto e um deles conseguiu fugir.