Caxias do Sul

Sepultada segunda vítima de ataque a tiros no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul

Adilso Dias, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com esse registro, Caxias do Sul contabiliza 55 homicídios neste ano

Sepultada segunda vítima de ataque a tiros no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul
Das quatro pessoas baleadas no sábado (1°), duas morreram | Foto: Robinho/Portal de Notícias Legal

Foi sepultado Adilso Dias, 36 anos, uma das vítimas de um ataque a tiros no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, que aconteceu na noite de sábado (29). O ato fúnebre ocorreu no Cemitério Rosário II, nesta segunda-feira (1°). Dias não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu no Hospital Pompéia.

O crime aconteceu nas próximidades de onde funcionava um frigorífico, no km 151 da BR-116. Conforme a delegada plantonista Alessandra Xavier Siqueira, ao todo, quatro pessoas foram alvejadas.

Além de Dias, Diana Raquel de Souza Miranda, 35, morreu — ainda no local. E, um homem e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos para atendimento pelo Samu. O quadro de saúde deles não foi divulgado.

Com a confirmação dessa morte pela Polícia Civil, Caxias do Sul contabiliza 55 homicídios neste ano. O caso é investigado pela delegacia especializada em crimes contra a vida.