
Segundo as ultimas informações repassadas pelo Hospital Tacchini, onde está internado o homem baleado durante assalto, na manhã desta terça-feira (17), em Bento Gonçalves. O jovem, de apenas 19 anos, é suspeito de ser um dos assaltantes envolvidos em um roubo a um estabelecimento comercial, na Rua Guilherme Fasolo, no Bairro Maria Goretti, em Bento. Ele foi baleado durante a fuga.
De acordo com o último boletim médico seu estado de saúde é delicado e considerado gravíssimo pelos médicos. O jovem teve vários ferimentos provocados por tiros de arma de fogo. Ele segue internato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Tacchini.
Relembre o caso
Criminosos armados invadiram uma loja de materiais hidráulicos de Bento Gonçalves e roubaram objetos e uma caminhonete. O assalto ocorreu, por volta das 9h, em um estabelecimento localizado na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti. Na ocasião, três homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram objetos pessoais e celulares de quem estava na empresa. Uma caminhonete Ford/Courier, da empresa assaltada, foi utilizada para fuga. Um dos bandidos foi baleado por um dos proprietários, que correu atrás dos criminosos.
Um policial militar, que estava de folga e passando pelo local, deu suporte aos funcionários. A Brigada Militar, bem como Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), fazem buscas atrás dos bandidos. A caminhonete foi abandonada no bairro Medianeira. No momento do assalto, um dos funcionários da loja quebrou o pé ao correr para tentar se esconder.