Negócios e Mercado

Jogada de marketing: Rede de fast-food oferece frango frito grátis para pessoas de até 1,55m

Rede de fast-food oferece frango frito grátis
Foto: Reprodução Instagram

Em uma jogada de marketing que chamou a atenção dos brasileiros, a rede de fast-food Popeyes está dando mini filés de frango frito grátis para pessoas com altura de até 1,55 metros. A campanha inusitada e inclusiva acontece nos dias 24 e 25 de maio e se chama “A Loucura que a Gente Ama”.

Os mini filés da Popeyes são conhecidos por seu sabor intenso e textura crocante. Marinados individualmente por 12 horas e empanados à mão, esses pedaços de frango representam a essência da culinária da Louisiana, com um blend de temperos que promete uma experiência gastronômica memorável. A promoção destacou que, assim como as pessoas de estatura menor, os mini filés podem ser pequenos no tamanho, mas são gigantes no sabor.

Saiba como ganhar frango frito grátis

Para receber o frango frito grátis, os interessados devem se dirigir a qualquer unidade da rede Popeyes no Brasil e passar por uma “régua da altura” especialmente instalada para a ocasião. Aqueles que atendiam ao requisito de altura tinham direito a quatro mini filés, mediante um cadastro simples com o CPF. A campanha foi protagonizada pela atriz Mel Maia, que com seus 1,55m de altura, simbolizava perfeitamente o espírito da promoção.

Rede de fast-food oferece frango frito grátis (2)
Foto: Reprodução Instagram

Esta campanha da Popeyes foi mais do que uma simples distribuição de produtos gratuitos. Ela representou uma abordagem inclusiva e criativa de marketing, que valorizou a diversidade e promoveu a igualdade de uma maneira leve e divertida. Ao focar em um grupo específico de pessoas, a rede conseguiu criar uma conexão emocional com o público, gerando uma publicidade positiva e ampla cobertura midiática.

Clique aqui para mais artigos