Caxias do Sul

Prefeitura de Caxias do Sul decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Walmor José Vanazzi

Vanazzi morreu vítima de câncer de intestino após 15 dias internado no hospital da Unimed.

prefeitura


A Prefeitura de Caxias do Sul lamenta profundamente o falecimento, ocorrido neste domingo (17), do ex-vereador e empresário Walmor José Vanazzi, aos 86 anos. O prefeito Adiló Didomenico decretou luto oficial de três dias no município.

Vanazzi morreu vítima de câncer de intestino após 15 dias internado no hospital da Unimed, em Caxias do Sul. O corpo do ex-parlamentar está sendo velado na Câmara Municipal de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). O sepultamento será às 17h, no Cemitério da Sociedade de Lourdes.

Natural de Caxias do Sul, nasceu em 24 de julho de 1937. Formou-se contador e exerceu a profissão por muitos anos atuando com seu escritório contábil. Também deixou sua marca na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), nos setores fiscal e tributário. Também fez parte do Conselho Superior da entidade. Era viúvo de Yara Cardoso Stumpf. Atualmente, estava casado com Jocenira Salete Sebben Vanazzi.

“Vanazzi marcou sua atuação profissional e parlamentar pela defesa do empreendedorismo. Nas relações pessoais, sempre primou pela alegria, e esta é principal a lembrança que fica”, lembra o prefeito Adiló.

Nesse momento de dor, o município se solidariza com os familiares e amigos por essa irreparável perda.

Prefeitura