Últimas notícias

Polícia investiga as causas que motivaram confusão em CTG de Vacaria

Polícia solicitou informações junto ao Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Vacaria, para saber se o local funciona dentro das normas.

Polícia investiga as causas que motivaram confusão em CTG de Vacaria
Foto: Divulgação


A Polícia Civil de Vacaria através do delegado Vitor Fernando Boff, está ouvindo pessoas envolvidas no tumulto registrado durante o final de semana, no CTG Sentinela da Querência. Uma grande confusão com briga generalizada e até disparo de arma de fogo, foram registrados em vídeos feitos por moradores próximos do local.

Além de diversos acontecimentos de violência, os moradores convivem com a perturbação do sossego, por conta do volume excessivo do som e bagunças nas ruas.

Por este motivo um grupo de pessoas que são vizinhas ao espaço, procurou a Polícia Civil, para fazer uma queixa formal. Desta forma, um termo circunstanciado foi confeccionado. Ao menos cinco pessoas já foram ouvidas, entre elas, o promotor de eventos que locou o espaço para a realização das festas.

Ainda conforme o delegado, foram pedidas informações junto ao Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Vacaria, para verificar se o local está dentro das normas que possibilitem o funcionamento do espaço. Após, os dados serão remetidos ao judiciário.

Veja também 

Brasil gera 278,6 mil empregos formais em agosto, diz Caged

Brasil gerou 278.639 postos de trabalho em agosto deste ano, resultado de 2.051.800 admissões e de 1.773.161 desligamentos de empregos com carteira assinada. No acumulado de 2022, o saldo é de 1.853.298 novos trabalhadores no mercado formal. Os dados são do Ministério do Trabalho e Previdência, que divulgou hoje (29), em Brasília, as Estatísticas Mensais do Emprego Formal, o Novo Caged.

O estoque de empregos formais no país, que é a quantidade total de vínculos celetistas ativos, chegou a 42.531.653 em agosto, o que representa um aumento de 0,66% em relação ao mês anterior.

No mês passado, o saldo de empregos foi positivo nos cinco grupamentos de atividades econômicas: serviços, com a criação de 141.113 postos distribuídos principalmente nas atividades de informação, comunicação e atividades financeiras, imobiliárias, profissionais e administrativas; indústria, com 52.760 novos postos, concentrado na indústria de transformação; comércio, saldo positivo de 41.886 postos; construção, mais 35.156 postos de trabalho gerados; e agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura, que criou 7.724 novos empregos.

Veja a matéria completa no link https://leouve.com.br/negocios/brasil-gera-2786-mil-empregos-formais-em-agosto-diz-caged