Polícia

Polícia identifica jovem morta com tiro na cabeça em Bento Gonçalves

Polícia Civil iniciou investigação para identificar autor do crime.

Polícia identifica mulher morta com tiro na cabeça em Bento Gonçalves

A Polícia Identificou como Elisângela Pinheiro da Silva, 23 anos, a mulher morta com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da noite desta quarta-feira (10), em Bento Gonçalves.

A morte ocorreu por volta das 23h40min, em uma residência localizada na Rua Antonio Bonamigo, quase esquina com a Travessa Santo Ângelo no bairro Vila Nova II.

A Brigada Militar foi acionada para averiguar a informação de que no local havia uma mulher caída em um dos cômodos da casa, com um ferimento na cabeça. Uma ambulância dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram até o local e atestaram a morte.

O crime

A vítima foi encontrada caída próximo a porta de entrada da residência. A Perícia e Instituto Médico Legal (IML), fazem o levantamento no local para averiguar as causas do crime.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar se o autor da morte estava no interior da casa ou se teria invadido para cometer o crime. Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas em Bento Gonçalves chega a 12 nesse ano de 2022.