Últimas notícias

Polícia identifica motorista que fugiu de acidente sem prestar socorro em Vacaria

Polícia identificou o causador do acidente que ocorreu na BR 285, na última segunda-feira. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.

Polícia identifica motorista que fugiu de acidente sem prestar socorro em Vacaria
Foto: Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal já identificou o motorista envolvido em acidente de trânsito que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Trata-se de um homem de 21 anos, natural de Vacaria, que não possui carteira de habilitação. A caminhonete que ele conduzia estava com o licenciamento vencido.

O acidente ocorreu no início da tarde da última segunda-feira (19), no km 124 da BR 285 em, Vacaria, quando uma caminhonete S10, que transitava no sentido Lagoa Vermelha-Vacaria, colidiu na traseira de um Voyage, ambos com placas de Vacaria.

O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. O passageiro do Voyage, 32 anos, restou lesionado e foi atendido no hospital Nossa Senhora da Oliveira. As imagens do acidente foram capturadas pela câmera de vigilância de uma empresa localizada às margens da rodovia.

O laudo pericial da PRF com todas as circunstâncias do acidente será encaminhado à Polícia Civil em Vacaria.

Veja também 

Motorista de aplicativo tem carro depredado em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

No último domingo (18) o Juventude recebeu no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe do Fortaleza para uma rodada da Séria A do Brasileirão. Por volta das 15h35, um motorista de aplicativo levou um cliente, torcedor do Fortaleza, até em frente ao estádio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por esse profissional, ele entrou na Rua Hércules Galló, e deixou o passageiro próximo do portão de entrada. Nas proximidades da sede da Mancha Verde, torcida organizada do Juventude. Segundo o boletim, um grupo de cerca de 40 torcedores com uniformes da referida torcida ficaram alterados e investiram contra o veículo.

O veículo Voyage, de cor branca, foi atacado com socos, chutes e garrafadas, resultando depredado nas laterais, frente, vidro e no teto. Os torcedores, conforme o boletim de ocorrência, diziam as seguintes frases ” vamos pegar ele” ” que que o viadinho ta fazendo perdido ali?”. O motorista de aplicativo e o passageiro não resultaram lesionados.

Veja a matéria completa no link https://leouve.com.br/ultimas/motorista-de-aplicativo-tem-carro-depredado-em-frente-ao-estadio-alfredo-jaconi-em-caxias-do-sul