A Dpcami (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) prendeu preventivamente um estuprador em série na tarde desta sexta-feira (10), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
O homem, de 61 anos, estava no trabalho quando foi preso no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. Segundo o delegado Pedro Ramon Lucas Alves, foram seis vítimas abusadas entre 2011 e 2021.
Algumas das vítimas foram estupradas mais de uma vez, mas não houve detalhamentos de quantas foram abusadas outras vezes. Todos os casos aconteceram em Joinville.
Ainda de acordo com o delegado, as vítimas tinham entre 6 a 15 anos e são filhos de conhecidos e amigos do estuprador ou colegas da igreja.
A polícia ficou sabendo dos casos por meio de uma vítima que registrou boletim de ocorrência. Além disso, houve testemunha que presenciou o fato. Outras vítimas, que hoje são maiores de idade, também confirmaram os casos de estupro.
Foram apreendidos o celular e equipamentos eletrônicos para realizar a perícia. A polícia continua as investigações para verificar se houve outras vítimas.
Fonte: nd+