Bento Gonçalves

Perícia confirma que antigo cabeleireiro de Bento foi assassinado em Alegrete

Foto: AlegreteTudo/divulgação
Foto: AlegreteTudo/divulgação

A Polícia Civil de Alegrete confirmou que o cabeleireiro Leandro Fontoura de Juli, 49 anos, conhecido por Léo Beauty, que atuou durante anos em Bento Gonçalves, foi assassinado após ser contatado traumatismo craniano com hemorragia cerebral, provocado por um instrumento contundente.

Conforme o Instituto Geral de Perícias o corpo estava em estado de decomposição, e ele estava morto há, pelo menos, dois dias. Amigos teriam visto Léo na última vez na madrugada de domingo quando foi comer um lanche após uma festa. Uma minuciosa coleta de todos os materiais que estavam no quarto foi realizada e a vítima estava coberto apenas com um lençol, o quarto revirado e a lâmpada quebrada.

Foto: redes sociais

Perto do corpo havia uma garrafa de vodca vazia, a carteira com documentos e o Iphone que foram encontrados já no final do trabalho, num canto da peça. Léo apresentava sangramento na boca e narina, um arranhão na perna esquerda.

No quarto, que estava todo revirado, os indícios eram de que ele não estava sozinho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e também serão feitos exames laboratoriais. O resultado deve ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Léo Beauty é será sepultado em Alegrete.