A Operação Balada Segura, em Bento Gonçalves, realizou 16 autuações por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (20). Além disso, duas remoções foram executadas.
Os trabalhos foram coordenados pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e pela Guarda Civil Municipal (GCM), juntamente com a Brigada Militar e a Polícias Civil. O objetivo da Operação Balada Segura, em Bento Gonçalves, é reduzir as infrações relacionadas ao consumo de álcool aliado à condução de automóveis.
Na noite da sexta-feira (18), um acidente de trânsito no bairro São Francisco teve o envolvimento de um condutor com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. O acidente se deu por volta das 19h30min.
A motorista de um Fiat Uno, com placas do Mercosul, saía de uma vaga de estacionamento, na rua Júlio de Castilhos, ao lado da praça Vico Barbieri, quando foi atingida por uma Ecosport, com placas de Bento Gonçalves, que vinha pela Cavalheiro Horácio Mônaco e havia dobrado.
A condutora, de 27 anos, relatava dores na cabeça e no peito. Ela recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros, sendo imobilizada em uma maca e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Tacchini consciente.
Além da Balada Segura em Bento Gonçalves, outra notícia da madrugada
Um homem ficou gravemente ferido em acidente de trânsito, em Bento Gonçalves, na madrugada deste domingo (20). Ele colidiu o carro contra um muro no bairro Planalto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, responsável pelo atendimento, o acidente ocorreu por volta das 2h15min, na rua Humberto de Alencar Castelo Branco. O veículo ficou tombado na via, após o motorista perder o controle e se chocar contra um muro. O homem ficou gravemente ferido e, quando os bombeiros chegaram ao local, o encontraram com parte do corpo do lado externo do veículo.