
Foi conhecida, na noite desta quarta-feira (20), a nova corte do município de Coronel Pilar. Foram eleitas como rainha, Roberta Villa, primeira princesa, Rafaela Rebelatto e segunda princesa, Fernanda Cerutti Agostini. O certame aconteceu durante as festividades do aniversário de 26 anos de emancipação política e 22 anos de administração pública de Coronel Pilar. As participantes, Camila Debiasi, Fernanda Cerutti Agostini, Natália Contini Nicaretta, Rafaela Rebelatto e Roberta Villa, participaram de um intenso cronograma de preparação para o concurso.
Durante seu discurso, o prefeito Luciano Contini agradeceu a dedicação e disposição das candidatas e enalteceu a importância que elas terão a frente dessa gestão. E ainda, anunciou uma novidade para edição: as duas candidatas que não ficaram entre as três eleitas, passarão a ser embaixatrizes do município, ajudando na divulgação e representatividade.
A rainha Fabiane Pisoni e as princesas Milena Benini e Fabiana Delazzeri, despedem-se depois de serem eleitas em 2018 e permanecerem no cargo até o momento. O certame é realizado de três em três anos, porém devido a pandemia, precisou ser adiado no último ano.
Sobre as eleitas:
– Roberta Villa tem 27 anos e é filha de Roberto (in memoriam) e Nelci Agostini Villa.
– Rafaela Rebelatto tem 25 anos e é filha de Rosa Cristina Rebellatto.
– Fernanda Cerutti Agostini tem 22 anos e é filha de Ademir e Neusa Cerutti Agostini.
Fotos: Aline Bortolini
Coronel Pilar