Uma mulher, de 61 anos, com sinais de embriaguez e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida foi detida na tarde da última quarta-feira (30/11) em Flores da Cunha. O fato foi registrado após ela ser abordada pela Brigada Militar (BM) na Avenida 25 de Julho, entroncamento com a Borges de Medeiros.
Conforme informações, uma guarnição foi acionada para verificar a situação de uma caminhonete Ford Ecosport, que estaria trafegando em zigue-zague. Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que a condutora realizava as manobras, inclusive quase colidindo em um carro forte que trafegava no sentido contrário da via.
Dessa forma, a mulher foi abordada e, segundo a Brigada Militar, estava com a CNH vencida. Ainda de acordo com a ocorrência, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo oferecido a realização do teste do etilômetro, entretanto, a mesma recusou faze-lo, informando ter consumido refrigerante com Vodka.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e a mulher encaminhada ao Hospital Fátima de Flores da Cunha, onde o medico plantonista atestou a embriaguez através de exame clínico. Posteriormente, levada à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi flagrante o flagrante e arbitrada fiança de R$1 mil. O Veiculo removido ao guincho devido a não presença de um condutor habilitado.