Polícia

Motorista de aplicativo de Guaporé é encontrado morto em Encantado

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Celso Antônio Gasparetto, 57 anos, morador de Guaporé não era visto pelos familiares desde o domingo (20) às 14h30min. O corpo foi localizado, no início da tarde desta segunda-feira (21), segundo o delegado de polícia de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto, o corpo estava com perfurações de pistola 9 mm e abandonado próximo à praça de pedágio administrada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em Encantado, no caminho para a Lagoa. No mesmo local estavam o celular e o veículo da vítima.

Gasparetto era proprietário de um veículo Chevrolet Cobalt, de cor preta, o qual utiliza diariamente para realizar corridas  contratadas por meio do aplicativo WAY- RS. O automóvel, conforme registro, foi localizado por populares que informaram a Brigada Militar (BM), na subida da Lagoa Garibaldi, na estrada São José, em Encantado.

Ao chegar no local,ainda no domingo,  a guarnição encontrou o carro fechado, mas com as portas destravadas, sem a chave na ignição e com danos no farol direito e no para-choque traseiro esquerdo. Com os detalhes enviados pelo aplicativo, a guarnição encontrou o celular da vítima jogado em um mato na Linha Cedro. Após alguns metros estava o corpo da vítima já em óbito nesta segunda.

Segundo o delegado, o crime será investigado, mas a motivação teria sido por algum fato em Guaporé que no momento não pode ser divulgado.