No começo da manhã deste domingo (4), um homem de 30 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi deslocada até a área central da cidade, após o condutor do veículo ter colidido em um poste. O fato aconteceu por volta das 7h30min.
Quando os policiais chegaram, o motorista ainda estava dentro do veículo após ter colidido em um poste e no meio fio. Os agentes pediram para que ele desembarcasse do automóvel, e foi constatado que o mesmo apresentava hálito etílico e visíveis sinais de embriaguez. Os policiais solicitaram que o homem realizasse o teste do bafômetro, mas ele recusou.
Durante abordagem, o motorista também desacatou a guarnição utilizando palavras de baixo calão. Ele foi detido com uso de algemas e levado ao Hospital Fátima, onde o médico plantonista realizou exame clínico, que constatou a embriaguez.
Depois de tudo, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, onde foi determinado o pagamento de fiança no valor de R$ 1.250. O valor não foi pago, sendo então lavrada a prisão em flagrante. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran em Flores da Cunha.
Veja também