Caxias do Sul

Motociclista morto em acidente será homenageado neste sábado em Caxias

Motociclista morto em acidente será homenageado neste sábado em Caxias

Uma Caminhada da Paz em homenagem a Jasiel Borges Alves, motociclista que morreu em um acidente de trânsito no último domingo (19), está sendo organizada pelos familiares e amigos da vítima. A saída da caminhada está marcada às 10h do sábado (25), em frente ao Al Capone Barber/Tattoo Shop, na Av. Júlio de Castilhos. O percurso segue até a Rua Alfredo Chaves, esquina com a Pinheiro Machado.

Além de homenagear o motociclista, a caminhada pede por justiça no caso e visa lembrar de todas as vítimas de imprudência no trânsito nacional. Por meio das redes sociais, os amigos da Al Capone expressam o sentimento neste momento. “Pedimos justiça e conscientização! No momento que você assume um volante você está colocando a sua família e a minha em risco!”, escrevem.

A manifestação também marca o Maio Amarelo, movimento internacional que mobiliza segmentos na luta contra os altos índices de acidentes de trânsito.

Relembre o caso

Jasiel Borges Alves, de 32 anos, foi atingido por um veículo que passou um sinal vermelho, no centro de Caxias, na tarde do sábado (18). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do domingo (19), no Hospital Pompéia. Jasiel era natural de Jaquirana e trabalhava na Companhia de Desenvolvimento Urbano de Caxias do Sul (Codeca).