Morre motociclista atingido por uma Mercedes no Centro de Caxias do Sul

12
6905
Foto: Reprodução

O motociclista atingido por uma Mercedes SLK, placas MJC-3737, no centro de Caxias na tarde deste sábado (18), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo no Hospital Pompéia.

Jasiel Borges Alves, 32 anos, havia ficado gravemente ferido após a condutora do veículo ter passado o sinal vermelho e atingido a moto na esquina das Pinheiro Machado e Alfredo Chaves.

A motorista identificada como Carolina Vidal Gallo, 24 anos, foi encaminhada até a delegacia para prestar depoimento e realizar o registro da ocorrência. Conforme informações da polícia, a motorista não apresentava sinal de estaria dirigindo sob influencia de álcool.

Jasiel era natural de Jaquirana e está sendo velado na Capela São Francisco, e o sepultamento ocorre às 10h desta segunda-feira (20), no Cemitério Público de Caxias.

12 COMMENTS

  1. A condutora não tem nome digo A assassina,porque assumiu o risco avançando o sinal vermelho,so porque estava de Mercedes não Pode ter o nome divulgado? Destrói uma família e aí como fica????c

  2. E sabe oque é revoltante? Saber que não vai dar nada para a condutora, ela tem bons advogados , vai protelar, vai entrar con recursos e quem vai perder serão os familiares que ficaram aqui, mais um vida que se perde impunemente.

  3. “a motorista não apresentava sinais de embriaguez”. Porque a matéria não diz: ao realizar o teste do bafômetro não foi detectado níveis de álcool no sangue da condutora. A pergunta é: será porque ela estava dirigindo uma Mercedes não precisou fazer o teste do bafômetro?

  4. Quero ser um mico se a madame da Mercedes não estava no celular, e pior não vai dar nada! Neste lixo de país onde o cidadão é visto pelo CPF é assim mesmo

  5. Mas neste caso a condutora não teria de fazer o teste do bafômetro, acidente com morte ou é só para pobres a lei.

  6. Mas acidente com lesão ou mortes não é obrigatório o teste do bafômetro,ou só é quando pobre se envolve……

  7. Enquanto houver motoristas irresponsáveis em Caxias vai ser assim, não respeitam o sinal, não dão o pisca, faróis desrrigulados, tem horas que da medo vim pro centro da cidade, tem muitos irresponsável por aí

  8. País movido por dinheiro sujo é assim. Com certeza não dá nada pra filhinha de papai. É apenas mais um infelizmente. Mas a justiça de Deus demora mas não falha👐

  9. Quando se passa por um sinal vermelho, assume se o risco de matar, portanto ela tem culpa sim, dizem que crimes de transito se acabam em pizza, pra mim este homicídio foi doloso. A vítima tinha filhos menores de idade e deve ser indenizada, pois ele era jovem e estava criando seus filhos pequenos, deveria se pagar uma pensão até a maior idade da próle , e uma boa indenização. Um carro desse não deveria estar na mão de um irresponsável, deveria estar em alta velocidade ostentando o carrinho que ganhou do papai, e por causa disso se vai uma vida e crianças ficam sem pai, uma figura importante pra vida deles, o dinheiro da indenização não o trará de volta, mas motoristas imprudente tem que pagar pelo fato, isso não pode ficar impune.

LEAVE A REPLY