Últimas notícias

Morre uma das vítimas que se jogou do ônibus em São Marcos

Tragédia com ônibus desgovernado em São Marcos
Tragédia com ônibus desgovernado em São Marcos


Quase uma semana depois, Bruno Pereira da Silva, 22 anos, natural de Vacaria, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, dia 12 de julho, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Ele foi um dos passageiros que se arriscou ao se lançar de um ônibus em movimento no km 98 da BR-116, na descida da serra de São Marcos, a três quilômetros da ponte do Rio das Antas.

Maria do Carmo Dias Pereira, 41 anos, mãe de Bruno, estava junto no momento do acidente e foi uma das pessoas que também se feriram ao se jogar do veículo desgovernado. No entanto, ela teve ferimentos leves e foi liberada pelo Hospital Beneficente São João Bosco, de São Marcos, alguns dias após da tragédia. Além da mãe do jovem, Maiara Camargo de Jesus, 16 anos, esposa de Bruno, e Amauri Pinheiro da Cruz, 32 anos, também se feriram no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria faltado freio no coletivo no momento em que os quatro passageiros pularam do ônibus ainda em movimento. A Polícia Civil da cidade de São Marcos deve apurar os fatos e instaurar inquérito. Uma perícia no ônibus foi solicitada.

 

São Marcos, RS. (Foto: Mauro Teixeira)
Tragédia com ônibus desgovernado em São Marcos. (Foto: PRF)